NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Caldeirão da Vila não ferve mais...



Um dos maiores problemas do Santos neste Campeonato Brasileiro é não conseguir fazer prevalecer sua força como mandante e desperdiçar pontos importantes em jogos disputados dentro da Vila Belmiro. Em 10 jogos que o Peixe teve o mando de campo na Baixada, venceu apenas quatro vezes. Nas outras seis partidas, sofreu três derrotas e teve três empates.

Com exceção da derrota para o Flamengo por 5 a 4, no primeiro turno, partida que foi considerada histórica e a melhor dos últimos tempos no futebol brasileiro, os outros dois resultados negativos (3 a 2 para o Coritiba e depois para o Figueirense) foram contra equipes que estão no meio da tabela e pouco almejam no restante do competição.

Os seis pontos que o Peixe deixou de somar nesses dois confrontos poderia colocá-lo na quinta posição ao lado de Fluminense e Flamengo, com possibilidade de alcançar a liderança, já que o time tem dois jogos a menos que seus adversários.

Nas três derrotas sofridas em casa, Neymar não jogou apenas contra o Figueirense, pois estava cumprindo suspensão automática. Sendo assim a ausência do craque não é o principal motivo para que a equipe não tenha um bom rendimento em casa.

Nenhum comentário: