NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Cronica de um Gigante!

-Boa Noite a todos Torcedores de todos os times!! Queria compartilhar minha alegria com você. Estou prestes à completar 100 anos, e acredite, foi um século maravilhoso. Alguns dizem que me tornei gigante, gigante do mar. Nasci no exato dia em que outro gigante titânico atracou no fundo do oceano. Era um presságio dizendo que só há espaço para um gigante no mundo. Pois bem, tão rápido cresci e logo conquistei vitórias, glórias e honra. Muitos guerreiros lutaram em meu nome, vestiram meu manto e ofuscaram seus oponentes. Uma constelação, me fez alcançar os quatro cantos deste mundo, me fez atravessar os mares, cortar os céus e até parar uma guerra para que todos, perplexos, tirassem o chapéu ao me ver passar. ... Venerado e temido, assim vivi por longos anos. Sofri alguns tropeços, encontrei pedras pelo caminho. Mas, soube enfrentar meus fantasmas, me mantive grande e ninguém jamais fez com que abaixasse a cabeça. Em minha casa, crio jóias verdadeiras. Todos me respeitam dentro e fora dela. Tenho vontade de, mais uma vez, viajar pelo mundo, rever os muitos lugares por onde deixei meu legado e denovo ser ovacionado, só pra não perder o costume. Do meu altar, jamais desci e se me perguntar o que quero para os próximos cem anos, te direi com muita satisfação que aqui ficarei, imaculado como sempre fui. Oh, nossa, me desculpe... meu nome é SANTOS FUTEBOL CLUBE!  (colaboração especial de Bone Junior - Radio Cultura - Santos)

Nenhum comentário: