NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Maestro do Peixe, Ganso garante presença no centenário do Alvinegro



O Santos conseguirá manter suas principais estrelas para o Centenário. Este é o desejo de Paulo Henrique Ganso. O meia esteve nesta sexta-feira na loja Comeri, em Santos, para ficar com um carro da concessionária por tempo indeterminado.

Quando questionado se vai permanecer no clube em 2012, Ganso foi taxativo: “Sim. Estamos conversando com o Luis Alvaro ( Ribeiro, presidente do Santos) para ver a melhor forma de fazer isso.”

Ganso falou mais sobre o futuro. No caso, o Mundial de Clubes de FIFA. O jogador confirmou que vem assistindo ao Barcelona, possível adversário do Santos em uma eventual final.  “O Barça está jogando sem zagueiros, com volantes na zaga. Estão mudando o jeito de jogar”, explica.
O maestro do Peixe também está de olho no Brasileirão. “Espero que o time vença o Flu amanhã  para retomar as vitórias e lutar pelo título”.

Sobre o carro
Ganso disse ser apaixonado por carros. “Fiquei impressionado com este carro desde que o vi. É muito bonito”. O automóvel é um Touareg V6 da Volkswagen (avaliado em aproximadamente R$ 220,9 mil).
O carro fica com o jogador por 30 dias, podendo ter este período renovado e estendido. O diretor-comercial da Comeri, Homero Citro, destaca: “Para nós, é bom porque mostramos aos jogadores o nível de qualidade do carro”.

Nenhum comentário: