NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Muricy treina time que não jogará sábado... (leia e entenda)



Murici Ramalho reclamou no fim do jogo contra o Figueirense que não poderia trabalhar o time que considera ideal para a partida contra o Fluminense, neste sábado. Na atividade desta quinta-feira, sem contar com Danilo, Rafael, Neymar e Borges, que ainda não retornaram da Seleção Brasileira, o treinador fez um treino coletivo com a presença de 13 titulares e testou Rentería. Ibson, sem convencer, ficou entre os reservas.


As principais novidades foram as presenças de Elano, que retorna de lesão muscular, Éder Lima, que pode ganhar a primeira chance entre os titulares já que Léo cumprirá suspensão, além de Rentería, recém-contratado e que deve ser relacionado.


O volante Adriano foi mantido entre os reservas assim como Ibson, sempre titular com Muricy, mas vaiado por parte da torcida por desempenho pouco convincente. O próprio meia havia citado que está longe de render 100% do ideal e culpa a readaptação ao Brasil pelas atuações pouco convincentes.


O Santos foi escalado da seguinte forma: Vladimir; Edu Dracena, Durval e Bruno Aguiar; Crystian, Arouca, Henrique, Elano, Felipe Anderson e Éder Lima; Rentería, Diogo e Alan Kardec.
Muricy tem razão, este com certeza não será o time que entrará em campo contra o Fluminense.


Nenhum comentário: