NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


terça-feira, 27 de setembro de 2011

Quartas de final no Futsal: Santos x Cascavel


- O Peixe chega à etapa final da competição após uma excelente campanha nas duas fases anteriores. Na primeira, terminou na liderança geral, com 57 pontos, após 18 vitórias, três empates e uma derrota. Vale ressaltar que o único resultado negativo ocorreu apenas na última rodada, depois de 21 jogos de invencibilidade.

Na segunda fase, o Alvinegro Praiano ficou na segunda posição do Grupo A, com 10 pontos. Com a mesma pontuação, porém com um triunfo no confronto direto contra o time santista, o Marechal Rondon (PR) se classificou na primeira posição. Minas Tênis Clube (MG) e Suzano (SP) foram eliminados após terminarem na terceira e quarta posição, respectivamente.
O Cascavel foi o líder do Grupo D, que teve o Florianópolis (SC) na segunda colocação, Joinville (SC) na terceira, e Atlântico (RS) na quarta.
No duelo contra os paranaenses pela primeira fase, o Santos FC saiu de quadra com uma vitória de 4 a 2, em partida realizada no dia 26 de março, no Ginásio Odilon Reinhardt, em Cascavel (PR). O Peixe, inclusive, foi o único nesta Liga Nacional a ganhar dentro da casa do adversário das quartas.

Sem nenhum desfalque para o confronto desta quarta-feira (28), o técnico Fernando Ferretti espera um rival fechado e que tentará levar a decisão para a partida da volta, que acontece na próxima terça-feira (04), em Cascavel. “Acredito que eles virão a Santos com uma forte marcação e para jogar no nosso erro. Teremos que ter muita atenção para não sermos surpreendidos dentro de casa”, disse.
Autor de um dos gols na vitória da primeira fase, o fixo Ricardinho acredita que o Peixe terá pela frente um adversário embalado. “O Cascavel cresceu muito na competição e está jogando muito bem. Além disso, é uma equipe que está junto há muito tempo e conta com jogadores com muita qualidade”, declarou. Dilema para nós Cascavelenses, para quem torcer? Acho que cada um vai torcer de acordo com o sentimento que estiver mais forte dentro de si. Bom jogo...

Nenhum comentário: