NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


sábado, 24 de setembro de 2011

Santos 2 x 3 Figueirense



                   
      -O Peixe foi surpreendido em casa pelo Figueirense e sofreu a primeira derrota no segundo turno do Brasileirão. Após vencer as quatro ultimas partidas, hoje o Santos sem Neymar, suspenso, viu freada a sua arrancada para a tentativa de briga pelo titulo.
Ficou mais do que provado nesta partida, que sem Neymar, o Santos, passa a ser um time comum, sem  aquele jogador de referencia e que decida o jogo. Infelizmente não temos outro nem para ser sombra do Neymar. Não é perseguição, mas o Ibson tem que sair do time urgentemente. Incrivel o tamanho da bolinha que ele vem jogando. Talvez o Murici vem mantendo ele no time, por falta de opção, devido a contusões de outros jogadores da posição, ou pela fortuna que ele custou aos cofres do Santos.
 
   - Em Cascavel, como sempre, um grupo de torcedores se reuniu no Boemio's Restaurante e Pizzaria para assistir a partida. Abaixo algumas fotos com a torcida santista.

     - Da esq. para a direita: Ivo, Edson, Paulinho Moreira e Amauri. Todos Santistas que não abandonam o barco por motivo nenhum. É uma honra te-los como torcedores e amigos!
    - Olha aí o Maurão, com seu lindo netinho Maurinho, que não largava a bola com o escudo do Santos FC.
Se o menino tem o mesmo nome do avô, adivinhem para qual time o garotinho var torcer?   Boa praça e ótimo amigo o Maurão!
    - Este avô coruja (e com razão), é o Queiroz, com seu netinho Mateus. Sua maior tristeza foi não conseguir fazer seu filho torcer para o Santos. Agora está sendo recompensado (com juros e correção) por seu querido neto. Quanto ao Queiroz, bastante critico, sempre em defesa do seu time de coração. Amigão para todos os momentos!


         
     
                   - Nos próximos jogos do Santos FC, postarei mais fotos individuais dos torcedores.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo Blog amigo Célio.
Saudações Santistas,
João Lustosa

Cleiton P. Queiroz disse...

Oi Célio,

Parabéns pelo blog. Santistas vão adorar.
Meu pai ficou bem na foto hein?!

Um grande abraço