NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Santos define logística para viagem ao Japão



A programação do Santos para o Mundial de Clubes está desenhada. A delegação deixa o Brasil às 23h35 em 5 de dezembro, dia seguinte à última rodada do Brasileirão (quando enfrenta o São Paulo no Morumbi), desde o Aeroporto de Guarulhos, na Capital, com destino a Nagoya, no Japão.

Na ida, os jogadores do Peixe descansam um dia em Detroit, nos Estados Unidos , em hotel próximo ao aeroporto. A chegada em Nagoya, já em território nipônico, ocorrerá no dia 8. A cidade é perto de Toyota, palco da primeira partida do Santos no Mundial de Clubes, seis dias depois. A delegação também irá se hospedar em Yokohama, que abrigará a segunda partida.

Outra parada nos Estados Unidos está prevista no retorno. No entanto, de duração bem menor e em local distinto ao da ida: serão apenas seis horas na capital Nova Iorque. O Peixe diz adeus ao Japão em 19 de dezembro, quando o avião decola desde a cidade de Narita rumo a São Paulo.

O descanso da volta, porém, não está completamente acertado. O motivo é uma oferta recebida para o clube fazer um amistoso internacional. “Estamos estudando a proposta para ver se é factível ou não. O adversário ainda não está definido. Temos duas ou três alternativas”, explica o presidente Luis Alvaro Ribeiro.

O que está assegurado realmente é que não haverá jogo preparatório visando à disputa do Mundial de Clubes. “Vamos estar saindo da última partida do Brasileirão e não queremos correr o risco de estourar nenhum atleta”, justifica o mandatário santista.



Nenhum comentário: