NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


terça-feira, 11 de outubro de 2011

Crystian sonha com futuro no Peixe


A fábrica da jogadores do Santos prepara nova fornada de jovens jogadores. O objetivo é sempre o mesmo: gerar craques, que renderão títulos e carinho da sempre exigente torcida santista. O candidato da vez estreou neste domingo, contra o Palmeiras: Crystian.

O lateral-direito superou o nervosismo e fez uma boa partida contra o Verdão. De quebra, ganha moral para ocupar uma posição carente da equipe, visto que Jonathan, titular no primeiro semestre, foi para a Inter de Milão,; Danilo, que também pode jogar no meio, está de malas prontas para o Porto, de Portugal; e Pará, a outra opção, está machucado.

"Estava ansioso para começar o jogo. Eu nem dormi à noite, mas deu tudo certo. Agora, preciso trabalhar forte, com consciência e tranquilidade. Espero conquistar grandes vitórias com o Santos", diz Crystian, que só fez sua estreia depois de renovar contrato.

E o Santos sabe que tem uma nova Joia em sua coroa. Tanto que, no novo acordo com o jogador, estendeu sua validade até o final de 2015, e ainda ampliou a sua participação nos direitos econômicos do lateral, de 45% para 65%.

Porém, para vingar na equipe de Muricy Ramalho, é preciso ouvir o chefe com total atenção. Crystian, com isso, tem se empenhado em conter um ímpeto ofensivo, característico de um ala, passando a marcar mais. Bem ao gosto do comandante do Peixe.

"Na base inteira eu sempre joguei como ala e agora ele me fala pra marcar mais, até em treino ele diz que eu só vou marcar. Estou me adaptando ao que ele me fala e acho que, contra o Palmeiras, fui bem na marcação", acredita.

.

Nenhum comentário: