NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


terça-feira, 25 de outubro de 2011

Para Neymar, Santos não deve temer o Barcelona no Japão

Os dias passam cada vez mais rápido para o Santos. Restam, exatamente, 51 dias para a estréia do Peixe no Mundial de Clubes, dia 18 de dezembro, em Toyota. O adversário ainda não é conhecido, mas, em caso de vitória, o da final é quase certo: um clube espanhol, que vem dominando a cena européia nos últimos tempos: o Barcelona.

Os catalães, que têm nada menos que nove jogadores entre os pré-selecionados para o prêmio Bola de Ouro da Fifa, porém, não são imbatíveis. Neste final de semana, teve um surpreendente empate em 0 a 0 (único jogo sem gols marcados na temporada) com o Sevilla. E com um detalhe: pênalti perdido por Messi, a estrela da companhia . Por isso, o atacante santista Neymar prega: não é preciso temer o Barca.

"Podemos vencer o Barcelona, sim. No futebol, não há certeza de nada, o jogo vai ser definido dentro das quatro linhas. Mas ainda teremos a primeira partida, na qual teremos de entrar com mais seriedade até do que contra o Barcelona", disse a estrela santista, que participou de evento em São Paulo, nesta segunda-feira.

Um confronto para a história
A Joia da Vila Belmiro falou também sobre o argentino, eleito duas vezes o melhor jogador do mundo (2009 e 2010). Para Neymar, qualquer comentário a respeito do talento de Messi é desnecessário.

"Falar dele é muito fácil, afinal é um excelente jogador, é craque. Só tenho que desejar a ele muita sorte, que continue fazendo suas jogadas maravilhosas, menos contra o Santos", finaliza o santista ele também um legítimo representante do que pode fazer o amor à bola (Fonte: Jornal A Tribuna - Santos).





2 comentários:

Roberto H. Ito disse...

muito bom, parabens Celio, seu amigo Roberto.

Célio Pegoraro disse...

Obrigado Roberto, pelas palavras e acesso ao blog. Isto nos incentiva a continuar e melhorar sempre. Abração, Célio