NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


domingo, 16 de outubro de 2011

Santos perde mais uma na Vila: 0 x 1 Grêmio



Pode-se dizer que foi um placar justo na tarde deste domingo na Vila Belmiro. O Santos FC  não foi nem caricatura daquele time do primeiro semestre. Sem Neymar e sem poder contar com vários titulares, o técnico Muricy não teve muitas opções para escalar a equipe. A defesa esteve péssima, com Durval improvisado de lateral esquerdo no lugar de Léo contundido. 

Outra dificuldade era de conseguir um jogador que fizesse a ligação do meio de campo ao ataque. Alan Kardec até tentava encontrar Borges, mas o artilheiro do Brasileirão teve poucas chances. 
O torcedor santista está muito preocupado, pois o tempo está passando, o Mundial se aproxima sem que o time consiga reencontrar seu padrão de jogo.



Apesar que o Santos FC não tenha qualquer chance de conquistar o Brasileirão, em Cascavel a torcida não abandona o time. Como sempre, reuniu-se no Boêmio's Pizzaria e Restaurante no Parque Verde para  acompanhar o Alvinegro. Como não poderia deixar de ser, ao término da partida, todos demonstravam preocupação com o futebol que o Santos vem jogando ultimamente. Na foto acima alguns dos torcedores que estavam presentes.
Em pé da esquerda para a direita: Pinha, Wilson, Nelson, Tokio, Hélio e Itacir. Sentados: Max e Queiroz, com o torcedor mirim, Wesley. 









Nenhum comentário: