NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Santos promove o 'Cruzeiro do Centenário' para seus torcedores e ex-ídolos

A chance de embarcar em uma festa alvinegra no navio Grand Mistral, repleto de ídolos da torcida santista, e tendo no roteiro, lugares paradísiacos como Búzios e Angra dos Reis, durante quatro dias. Essa é a oportunidade que o Santos propõe ao seu torcedor que pretende celebrar os 100 anos do Santos Futebol Clube, no Cruzeiro do Centenário.

Promovido pela Football Marketing e Somar, e com parceria da Santos Tour, o Cruzeiro do Centenário faz parte da programação oficial do Santos Futebol Clube para comemorar os seu 100 anos de história. A viagem será realizada entre os dias 4 e 7 de Março de 2012.

Ao todo são 1.500 lugares disponíveis para torcedores fanáticos que pretendem conviver durante quatro dias com grandes ídolos da história do Peixe em um viagem que promete retratar a trajetória do clube eleito pela FIFA como o melhor das Américas no século XX.

A viagem contará com sessões de cinema especias com filmes sobre os principais momentos do Santos, bate-papo com ídolos da torcida, boletins diários retratando a trajetória da equipe santista, além de festas temáticas.

“O objetivo é promover uma total integração dos torcedores com a trajetória deste que é um dos clubes mais importantes do mundo. Queremos que todos os participantes tenham uma experiência única”, afirma Marco Galvão, um dos idealizadores do projeto.

As vendas dos pacotes para o "Cruzeiro do Centenário" ficarão a cargo do Santos Tour ou CVC Turismo, e devem ser abertas logo após o lançamento oficial do projeto, que deve ocorrer no final de outubro. Os preços variam de 450 a 1600 dólares por passageiro, além das taxas portuárias adicionais (108 dólares por passageiro).

O torcedor alvinegro interessado em participar do Cruzeiro do Centenário já pode fazer a pré-reservas dos pacotes. Para isso, basta enviar um e-mail paracruzeiro100SFC@naoperconada.com.br. Maiores informações sobre a viagem podem ser encontradas no site: www.cruzeiro100sfc.com.br



Um comentário:

Marina disse...

Certeza que vc já comprou seu pacote, né?!!!
Boa viagem!!!!
bjssss