NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Santos tem dois expulsos e cai frente ao Atlético por 2 a 1

O Santos vive uma crise de identidade. Não sabe se joga o Brasileirão a sério ou mira só no Mundial. Na dúvida, segue tropeçando no torneio nacional. Após a vitória contra o Palmeiras, no último domingo, o Peixe voltou a perder.

Com dois homens expulsos, o Alvinegro perdeu para o Atlético/MG por 2 a 1, em Sete lagoas. Foi um jogo daqueles de deixar o torcedor preocupado.

Muricy apelou para o jovem Crystian na lateral-direita, que acabou sendo expulso por ocasião do pênalti que cometeu, mantendo Danilo no meio-campo, e apostando no trio de ataque formado por Alan Kardec, Borges e Neymar. A ideia era aproveitar a fragilidade, sobretudo emocional, da equipe de Cuca, que está na zona de rebaixamento.

Aos 39 minutos do segundo tempo, a cena definitiva de uma noite para o torcedor santista esquecer: Neymar tomou cartão amarelo, após discutir com o árbitro. O atacante ironizou a decisão com palmas, provocando sua expulsão e a acertada ira de Muricy Ramalho. Foi o epílogo de uma jornada onde quase nada deu certo.

Já nos vestiários, Neymar chorou pelo fato de ter sido expulso, demonstrando um possível descontrole emocional pelo excesso de jogos e principalmente de viagens. Está na hora do Muricy pensar em fazer alguns revezamentos na equipe, visando o Mundial em dezembro. Exemplo do próprio Neymar que não tinha necessidade de participar do jogo de ontem.






Nenhum comentário: