NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


sexta-feira, 18 de novembro de 2011

ANIVERSARIO DESTE BLOG: 02 MESES



Caros amigos, é com satisfação que hoje completamos 02 meses de atividades neste blog. Acredito que nossos objetivos estão sendo alcançados, referentes a quantidades de postagens (125 até ontem), e principalmente visualizações de página, chegando a 2000, com média de 33 por dia.


Segundo dados fornecidos pela página de estatística do blogspot, o mesmo já está sendo seguido em 09 países, incluindo o Brasil.


Quero agradecer a todos os visitantes e seguidores deste blog, pois sem a presença de vocês, este projeto perde a razão de existir. Gostaria que enviassem comentários, críticas e sugestões. 
Abraços a todos, Célio





6 comentários:

Eduardo disse...

quero um pedaço desse bolinho aí!!

Marina disse...

Eduardo, vá comer o bolo do seu time, que fez feio contra o Atlético-Pr falando nisto né?! kkk! O blog é para todos, mas o bolo só para os Santistas!!!

Parabéns pelos dois meses de sucesso com o blog pai!!

Bone Junior Santos/SP disse...

Olá Célio, O Bolo está apetitoso, pena que é virtual, mas, valeu a homenagem. Parabéns pela idéia do pelo dois meses de sucesso na Internet, espero que fique ad eternum. Um abraço e obrigado pelos créditos, Bone Junior blog.

R. Baroni disse...

Parabéns pelo blog seu Célio! Que esses 2 meses tornem-se logo 2 anos, e que a torcida santista ainda tenha muito oq comemorar!

Roberto Ito disse...

Ola Celio, antes parabens pelo 60 dias de blog, e agradeco por me fazer lembrar dessas perolas que vc coloca na sua pagina, fui em Santos ver minha filha no feriado de 15.11.11 e, claro... estive na Vila, e imagina de quem lembrei.... claro vc que nao perde uma oportunidade de la estar, mais uma vez parabens..e saiba que leio quase que diariamente seu blogue..abracao... Roberto Ito

Célio disse...

Obrigado a todos pelas palavras elogiosas. Como já disse em outras oportunidades, isto só aumenta a nossa responsabilidade, além de muito nos incentivar a continuar com este projeto. Abraços a todos.