NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


terça-feira, 15 de novembro de 2011

Por causa do pai, Neymar torcia para o Palmeiras


Na semana passada, foi divulgada na internet uma foto do Neymar,  vestindo uma camisa do Palmeiras, quando ainda fazia parte das categorias de base do Santos.

Neymar na foto com 13 anos, usa também um calção do Santos, assim como seu colega de time que veste uma camisa do Corinthians. A foto foi divulgada em uma das comunidades do Palmeiras no orkut.

Torcedor fanático do Palmeiras, o pai de Neymar incentivou o filho a acompanhar o time do Palestra Itália. Então funcionário da Companhia de Engenharia de Tráfego, CET, em Santos, Neymar pai levava o garoto a jogos entre empregados, ambos trajando uniforme do Palmeiras.
A amigos, o jovem jogador afirma não torcer mais pelo clube alviverde, destacando sua admiração pelo Santos.

Acredito que na infância, Neymar até poderia torcer para o Palmeiras, influenciado pelo pai, como aparece na foto abaixo, com a camisa do verdão,  comemorando o aniversário do amiguinho de camisa azul. Mas na foto acima, não passa de uma brincadeira de menino. O importante é que nestes dois anos e meio de profissionalismo, Neymar já provou seu amor pelo Santos FC.

Espero que isto não sirva para a imprensa fazer sensacionalismo, visando tirar proveito em cima da fama do novo ídolo do Peixe.
(Fotos cedidas por Bone Junior - Santos)



5 comentários:

Anônimo disse...

Viram torcedores de outros times... ainda há tempo de mudarem de time e escolherem o melhor: Santos!!!

marcosaamiranda@hotmail.com disse...

Não adianta Neymar é santista sé não for de nascença nois adotamos, isso é pura imveja.

Célio Pegoraro disse...

-É isso aí Marcos. E nós somos felizes em torcer para um time que revela tantos jogadores fora de série. obrigado por acessar o blog. Abraços, Célio

Bloh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bloh disse...

Com Neymar ou sem Neymar , SANTOS SEMPRE SANTOS .