NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Elano alerta o Santos para perigos do Kashiwa


O meia Elano, do Santos FC, não esteve no estádio Toyota para acompanhar os dois jogos do Kashiwa Reysol, do Japão, no Mundial de Clubes da Fifa, diante do Auckland City, da Nova Zelândia, e Monterrey, do México. No entanto, o camisa 8 acompanhou os jogos pela televisão e analisou que os dois brasileiros do time japonês – os meias Jorge Wagner e Leandro Domingues são os pontos mais fortes do adversário.

“A gente acompanhou os jogos. Eles têm seus brasileiros como ponto forte, com suas qualidades, e temos que respeitar bastante”, afirmou Elano.

O meia descarta que o Santos tenha vantagem por estar mais descansado, já que o Kashiwa fez dois jogos nesta semana. “Eu não acho que temos vantagem porque eles jogaram, porque tivemos a viagem, a Libertadores, o Campeonato Brasileiro. É o momento de superação para os dois time agora”, afirmou Elano.

O Santos enfrenta o Kashiwa Reysol nesta quarta-feira, às 8h30 (de Brasilia), em Toyota, em jogo válido pela semifinal do Mundial. Os santistas estão escalados com a seguinte formação: Rafael, Danilo, Edu Dracena, Bruno Rodrigo, Durval; Henrique, Arouca, Elano, Ganso; Neymar e Borges.
(Fonte: Esporte.ig)





Nenhum comentário: