NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Espanhóis temem Neymar, não o Santos


O triunfo do Santos FC diante do Kashiwa Reysol ganhou destaque na imprensa mundial, principalmente na Espanha. Neynar, autor de um dos gols, foi bastante elogiado pela sua atuação individual. Porém, sobraram críticas ao time do Santos no geral.

O diário "AS", por exemplo, disse que Neymar foi decisivo desde o primeiro minuto de jogo, quando deixou clara sua vontade de jogar e liberdade para atuar por todos os setores do campo. O gol do camisa 11 santista foi qualificado como "pequena obra de arte", mas dizem que a equipe não assusta o Barcelona.

Por outro lado, a publicação espanhola disse que o time do Santos como conjunto está muito longe do nível do Barcelona, muito dependente dos lampejos individuais de alguns jogadores.

O site do jornal "Marca" também elogiou o jovem santista com a manchete "Neymar desafia o Barcelona com um golaço". E mesmo exaltando o atacante brasileiro, a notícia também critica o time do Santos, dizendo que a equipe da Vila Belmiro esteve longe de ser convincente e que numa eventual final contra o Barcelona a história poderá ser diferente.

Com menos destaque que a imprensa espanhola, o diário inglês "The Sun" também comentou a vitória do Santos diante dos japoneses. E, claro, citou Neymar como grande nome da partida, já projetando a decisão do Mundial contra o Barcelona, no domingo: "Tudo pronto para o duelo do mágico Messi contra o garoto-maravilha Neymar".
(Fonte: esporte.ig)

Nenhum comentário: