NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Kléber retornando ao Santos?



O Santos negocia a contratação do lateral-esquerdo Kléber, que está no Internecional. O iG apurou que o clube já acertou os salários com o jogador, mas ainda faltam dois fatores para fechar negócio, um deles bastante complicado.

O primeiro é apenas definir o valor das luvas com o atleta. Já o segundo pode travar o negócio, já que os dirigentes santistas terão que convencer a DIS, braço esportivo do Grupo Sonda, a facilitar o retorno do jogador, bicampeão paulista pelo time da Vila Belmiro em 2006 e 2007.

O Santos está disposto a pagar R$ 275 mil de salários ao lateral, mas terá que desembolsar mais dinheiro se quiser fechar a transação. Isso porque, a DIS possui 100% dos direitos econômicos do jogador e não aceita liberá-lo sem custos devido aos ataques de Laor.

Além de estar em rota de colisão com o clube, os investidores desembolsaram R$ 5 milhões ao ex-presidente santista, Marcelo Teixeira, para tirar Kléber do Santos e colocá-lo no Inter em 2008.

Em contato com o iG, o pai e empresário do atleta, Jordão Corrêa, confirmou o interesse do Santos. “Recebi uma ligação, mas por enquanto não podemos anunciar nada oficial. Vamos esperar os próximos dias”, disse Jordão.

O Santos procura um lateral desde a saída de Alex Sandro ao Porto, de Portugal. No entanto, o interesse por um atleta da posição aumentou após a disputa do Mundial de Clubes da Fifa. No primeiro jogo contra o Kashiwa Reysol, do Japão, o técnico Muricy Ramalho não gostou de Durval improvisado no setor. Já na trágica goleada sofrida na final para o Barcelona, da Espanha, o treinador reprovou a atuação do veterano Léo na ala-esquerda.

(Fonte: esporte.ig)

Nenhum comentário: