NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Leitores do blog, deixam sua opinião a respeito de P. H. Ganso

Bola cheia ou...

Segue anexo, comentários na íntegra de Carlos Tebecherani Haddad e Carlos Gilberto de Souza, ambos residente em Santos, com respeito às atitudes de P. H. Ganso.

1º comentário:


Prezado Célio,


Paulo Henrique "Ganso" FOI um exelente jogador em ALGUMAS ocasiões. Depois, DESLIGOU O INTERRUPTOR de energia futebolística, vestiu máscara e parou de jogar futebol.

O Santos, na verdade, perdeu uma grande oportunidade de ver um bom dinheiro entrando, quando teve a chance (se teve, não sei se as ofertas eram reais) de vender Paulo Henrique para o Corinthians, ou para supostos interessados no exterior.

Ganso está "bichado", não tem resistência física, é lento demais para o time rápido do Peixe (que tinha Wesley como o coração pulsante e alma do meio-campo --- algo como, na minha leiga opinião, cerca de 30% do time --- mas deixaram-no ir-se embora, infelizmente), vive lesionado e não joga mais nem pedrinha nos canais da cidade, há bastante tempo.

Ele, Paulo Henrique, não tem caráter algum, e prova disso é como (des)tratou Giovani, que foi o seu padrinho para vir para o Peixe.

Lamentavelmente, o Santos não conseguirá mais vender Ganso por bom preço, mesmo que ele jogue um Mundial impecável, o que é extremamente duvidoso.

Todos os times do mundo, além dos brasileiros (que, entretanto, não vão bem das pernas e têm carência de jogadores de reposição) sabem das péssimas condições físicas de Paulo Henrique "Ganso", isso já ficou óbvio pela "secura" de propostas de compra do jogador.

Mas como eu não sou especialista no assunto, apenas um torcedor do Santos ANTES de Pelé (meu pai já era torcedor, quando eu nasci), acho bom ficar mesmo por aqui, porque já deu.

Obrigado pela mensagem, e saiba que ganhou um leitor para o blog.

Atenciosamente,

Carlos Tebecherani Haddad



2º comentário:

Caro Célio...

No que vc diz a respeito do Ganso, eu creio que o problema dele é dor de cotovelo. Ele esta enciumado e despeitado com a popularidade que o Neymar se destacou em todos os níveis. O Neymar está faturando de tudo quanto é lado, e ele ficou no ostracismo, o que a gente vê, como vc bem falou, o mediocre futebol que ele esta jogando. O Santos após esse mundial, deve se desfazer dessa tranqueira pq ele só vai causar problemas como já vem apresentando.
Caro amigo, isso é um assunto que vai muito longe, o bom seria estarmos todos reunidos, comentando mais profundamente esse problema com uns salgadinos e latinhas de cerveja para acompanhar o papo.

Um grande abraço.

CARLOS GILBERTO DE SOUZA
SANTOS/SP

Nenhum comentário: