NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Longe da Europa, Ganso pode renovar com o Peixe


Se as especulações do mercado europeu seguem fervorasemente em torno do craque Neymar, o mesmo não pode ser dito para uma outra joia alvinegra: Paulo Henrique Ganso. Após sofrer com diversas lesões, o maestro da Vila viu seu nome cair em esquecimento em futuras transações para o Velho Continente.

Sorte do Peixe, que voltou a conversar com o camisa 10 da Vila Belmiro e está próximo de uma renovação contratual. O próprio craque alvinegro admitiu que está focado apenas em permanecer na Vila Belmiro, visando o centenário do clube. Caso feche um novo contrato, Ganso pode, enfim, aumentar consideravelmente os ganhos mensais.

Desde o início de 2011, o jogador deixou de ganhar cerca de R$ 3 milhões, ao recusar reformular o contrato com o Peixe. O clube santista teria realizado uma proposta de R$ 500 mil mensais, mas o jogador preferiu não aceitar, demonstrando o interesse em atuar no futebol europeu o mais rápido possível.

As propostas pelo jogador pararam de bater à porta da Vila Belmiro e a diretoria alvinegra demonstra otimismo para a renovação com o jogador. A cúpula santista acredita, que a DIS, gestora da carreira do camisa 10, perdeu força com Ganso, e que, agora, o meia não pensa em embarcar para a Europa tão rapidamente.

Para sorte da diretoria alvinegra, Ganso sabe que com a disputa do Mundial de Clubes poderá retornar aos holofotes do mercado europeu. Resta saber, se após a disputa do Mundial, o desejo de ficar na Vila Belmiro vai ser mais forte do que realizar o sonho antigo de atuar por um grande clube europeu.
(Fonte: Jornal A Tribuna - Santos)


Nenhum comentário: