NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Muricy admite dúvida no meio-campo para estreia do Santos no Mundial de clubes


O técnico Muricy Ramalho quer aproveitar o período de treinamentos em Nagoya, no Japão, para definir sua única dúvida na escalação do Santos para a estreia no Mundial de clubes. Com a lesão do volante Adriano, o treinador ainda não decidiu quem entrará no meio-campo da equipe para as semifinais da competição.

“Não tenho ninguém para substituir o Adriano. Não adianta eu querer improvisar alguém ali que não vai dar certo. Vamos ver quem vai jogar pelo lado direito fazendo companhia ao Ganso”, comentou Muricy ao Globoesporte.com.

Três jogadores aparecem cotados a substituir Adriano no Mundial. O favorito é Elano, que ainda busca sua melhor forma física após longo tempo afastado. Outra opção, mais ofensiva, é a entrada de Alan Kardec no setor. Já Ibson corre por fora na disputa.

“O Elano tem muita qualidade, mas sua condição física não é ideal. Temos também o Alan Kardec, que fica um pouco mais adiantado, e o Ibson. Essa é a única dúvida que temos”, afirmou Muricy.

O Santos estreia no Mundial de clubes no dia 14 dezembro, quando enfrentará o vencedor do duelo entre o japonês Kashiwa Reysol e o mexicano Monterrey, em Toyota. A decisão e a disputa do terceiro lugar serão no dia 18, em Yokohama.

Nenhum comentário: