NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


sábado, 3 de dezembro de 2011

Muricy garante renovação com o Peixe até o fim de 2012

Muricy Ramalho quando garoto, na base
 do São Paulo FC. Como todos nós temos
um pouco da criança que fomos...

A notícia que a torcida do Santos esperava, às vésperas do Mundial de Clubes da Fifa, enfim, foi revelada. O treinador Muricy Ramalho confirmou nesta sexta que irá renovar contrato com o Santos até o final de 2012.

O acerto independe dos resultados da eleição para presidente do Santos, que acontecem neste sábado. “Havia a vontade de fazer algo mais longo, mas acho que está bom. O curto faz a gente trabalhar mais para permanecer”, conta Muricy.

O treinador alvinegro, no entanto, incluiu uma cláusula de rompimeto para comandar a Seleção Brasileira em caso de convite durante o vínculo com a equipe Santista. Quanto comandava o Fluminense, Muricy teve que abdicar da Seleção para permanecer no clube das laranjeiras. Agora ele tenta se precaver, caso receba o convite da CBF.

“Não fiz o contrato, mas tem um negócio assim. Só pelo que conheço do presidente do Santos (Luis Alvaro) sei que ele tem um bom relacionamento com o da CBF (Ricardo Teixeira). Isso não vai ser problema”, destacou Muricy.

Desde abril na Vila Belmiro, Muricy conquistou nos primeiros três meses de clube, título como o campeonato Paulista, a Libertadores da América - que não aportava na Vila Belmiro desde 1963 - e caiu nas graças da torcida e diretoria, que lhe propôs um contrato de dois anos. O treinador, porém, preferiu opar por um vínculo mais curto.
(Fonte: Jornal A Tribuna de Santos)

Nenhum comentário: