NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Felicidade do Léo no treino... será alguma confidência de Muricy?


O Santos realizou nesta sexta-feira na cidade de Kawasaki o último treino aberto antes da decisão do Mundial de Clubes.O curioso foi a felicidade do lateral-esquerdo Léo após a atividade, fato que não acontecia há muito tempo.

O jogador chegou sorridente a zona mista, local onde os jogadores são obrigados a passar para conceder entrevistas aos jornalistas.

“Eu estou feliz porque consegui fazer algo que não conseguia fazer, pois eu sentia dor. As pontadas estão diminuindo, por isso estou feliz. Quando a gente se prepara, começar treinar e vê que o joelho vai suportando, ficamos felizes”, afirmou Léo, que sentiu dores no joelho nos treinos em Nagoya, no Japão.

Após a vitória do Santos contra o Kashiwa Reysol na última quarta-feira, em Toyota, o técnico Muricy Ramalho criticou bastante o sistema defensivo do time. Com isso, Léo pode retornar a equipe titular na vaga de Bruno Rodrigo ou Durval.

No treino em Kawasaki, Muricy apenas treinou controle de bola e dois toques em campo reduzido. Desta forma, a escalação é um mistério para o jogo contra o Barcelona na final do Mundial.

O mais provável é que o Santos entre em campo com a seguinte formação: Rafael, Danilo, Edu Dracena, Durval, Léo (Bruno Rodrigo); Henrique, Arouca, Elano, Ganso; Neymar e Borges.
(Fonte:esporte.ig)



-Em minha opinião, não querendo ser retranqueiro, o Muricy deveria sair jogando com os três zagueiros e mais o Léo na lateral esquerda. Com isto, tiraria o Elano que não está jogando bem. Isto fortaleceria em muito a lateral esquerda, com Durval fazendo a cobertura do Léo, tendo em vista que as jogadas pela direita do Barcelona são muito fortes. 

Outra vantagem é que teríamos o Léo como um apoiador no ataque pela esquerda, papel este, que ele sabe fazer muito bem. Enfim vamos esperar que o Muricy arme a equipe da melhor maneira possível para que possamos sair do Japão como Tri Campeões e acabar com a arrogância dos espanhóis. 



Nenhum comentário: