NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Torcedores rivais dão apoio ao Peixe em Frankfurt


A torcida santista em Frankfurt está reforçada. Um são-paulino, um corintiano e um gremista se juntaram a fãs do Peixe para recepcionar os jogadores do Santos, que passarão a noite na Alemanha antes de continuar a viagem ao Japão, para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa.

"Moro aqui perto e vim ver os jogadores do Santos. Os outros corintianos eu não sei, mas eu vou torcer pelo Santos no Mundial", afirma Alfredo Aidamos, corintiano que estuda engenharia na Alemanha.

O são-paulino Guilherme Sayeg, que mora há dois anos na Alemanha também para estudar engenharia, diz que está deixando a rivalidade de lado.

"Tenho um amigo pentelho que é santista e me chamou para vir. De qualquer maneira, estou torcendo pelo Brasil no Mundial".

Essa parada da delegação do Peixe em Frankfurt foi providencial para o santista Felipe de Carvalho. Paulistano e torcedor do Peixe, ele vive em uma cidade próxima de Frankfurt. Quase não acreditou quando soube que seu time do coração estaria tão perto de sua casa.

"Na hora em que eu soube que eles viriam, eu já me organizei para vir aqui ao aeroporto. Infelizmente, não deu para tirar uma foto, mas vou continuar tentando".
(Fonte: Tv Tribuna - Santos)






Nenhum comentário: