NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Zagueiro Alex quer deixar o Chelsea. Seria bom reforço para o Santos?


Alex se tornou uma espécie de coadjuvante de luxo na segunda geração de Meninos da Vila, liderada por Diego e Robinho. Desde 2004 fora do País, o ex-zagueiro santista está de saída do Chelsea, já pediu a liberação do clube inglês e treina afastado do restante do elenco.

Ele diz que prefere o retorno ao Brasil a jogar em centros afastados na Europa, e que priorizará o Santos pelo sonho de atuar ao lado de Ganso e Neymar.

Em entrevista exclusiva ao Terra, o defensor ainda afirmou que abriria mão de dinheiro para retornar após mais de sete anos no exterior.

"Quando pedi a transferência, sei que se voltasse ao Brasil o salário não seria o mesmo, dificilmente chegaria perto", disse. "Eu gostaria de retornar ao Santos para pegar essa nova época. É muito fácil jogar com Ganso e Neymar, seria bom fazer parte desse time, jogar com eles. Enquanto estiverem no Brasil vão ganhar muitos títulos", completou.

A missão santista de repatriar o zagueiro, no entanto, será complicada. Alex diz que seu agente, Giuliano Bertolucci, tem enfrentado dificuldades para negociar a liberação, e antecipa que o Chelsea dificilmente aceitará emprestá-lo ou cedê-lo sem compensação financeira para o centenário santista.
(Fonte: Terra)

Nenhum comentário: