NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Santos vence Ituano de virada - 2 x 1


O time do Santos não teve as suas estrelas – Neymar, Borges, Ganso, Elano & Cia. voltaram de férias depois do restante do grupo e ainda não têm condições de jogo, mas teve pela primeira vez neste ano o treinador Muricy Ramalho à beira do gramado. E teve Alan Kardec. Inspirado, o centroavante chamou a responsabilidade e brilhou com dois gols na vitória do Peixe sobre o Ituano, de virada, por 2 a 1, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Detalhe: o último gol saiu aos 45 minutos, num belo chute de primeira, no contrapé do goleiro.

Foi a primeira vitória do Santos, que havia estreado no Paulistão com um empate em 1 a 1 com o XV, em Piracicaba. Na ocaisão, o gol do Peixe também foi marcado por Alan Kardec. Com três, ele é o vice-artilheiro do Paulistão, atrás apenas de Hernane, do Mogi Mirim.

O jogo foi no Anacleto porque o gramado da Vila está sendo reformado. O público foi pequeno: 2.203 pagantes, para uma renda de R$ 48.645,00. As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, às 19h30m (de Brasília). O Santos enfrenta o Paulista, em Jundiaí, e o Ituano visita o Guarani, em Campinas.
(fonte: Globo Esporte)



Nenhum comentário: