NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Peixe testa formação que estreará no Paulistão


O auxiliar-técnico Tata comandou um treino-tático nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, e esboçou a equipe titular do Santos para a estreia no Campeonato Paulista, diante do XV de Piracicaba, no próximo sábado, 19h30 (de Brasília), no estádio Barão de Serra Negra, no interior paulista.

Sem contar com os titulares, que só retornam de férias na próxima segunda-feira, Tata escalou o time B do Santos com três atacantes. O jovem Tiago Alves ganhou uma vaga entre os titulares e jogará no ataque ao lado de Alan Kardec e Rentería.

Outra novidade foi a presença do jovem Emerson na lateral-esquerda. O atleta de 17 anos foi cortado da Copa São Paulo de Juniores para integrar a equipe profissional do Santos. Maranhão, que voltou de empréstimo do Coritiba, assumiu a vaga de Danilo na lateral-direita.

Antes da estreia no Paulista, o time B do Santos ainda realizará um jogo-treino contra Guarani de Divinópolis, nesta terça-feira, às 15h30 (de Brasília), no CT Rei Pelé.

O Santos deve enfrentar o XV de Piracicaba com a seguinte formação: Aranha; Maranhão, Bruno Rodrigo, Vinícius Simon e Emerson; Anderson Carvalho, Ibson e Felipe Anderson; Tiago Alves, Alan Kardec e Rentería.
(Fonte: esporte.ig)

Nenhum comentário: