NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


domingo, 12 de fevereiro de 2012

A defesa foi o melhor ataque...


Caros amigos, mesmo com quase toda a equipe reserva, o Santos goleou o Linense na noite deste domingo, por 4 a 1, em São Bernardo do Campo (SP) e entrou na zona de classificação do Paulistão. Após a sétima rodada, chegou à sexta colocação, com 12 pontos.

Com três gols marcados por jogadores da defesa, Bruno Rodrigo, Vinicius Simon e Anderson Carvalho, mais um do novato Dimba, único atacante a marcar, o Santos B deve agradecer a goleada também ao goleiro Rafael, único titular em campo. As defesas importantes ao longo da partida ajudaram a garantir o placar favorável.
O fato curioso é que todos os quatro jogadores que marcaram, fizeram seus primeiros gols com a camisa do Santos.

Destaque também para o volante Anderson Carvalho. Em noite inspirada, ele comandou o meio de campo, fez um gol e deu uma assistência para Dimba confirmar a vitória. Acho que o Muricy deveria ver com bons olhos a substituição do titular Henrique pelo reserva Anderson Carvalho. Outro que logo terá que jogar no time principal, é o garoto Felipe Anderson. Seu futebol vem crescendo jogo a jogo. Está jogando muito mais que o titular Elano.

 Agora as atenções serão voltadas para a estreia na Copa Santander Libertadores, na próxima quarta-feira, as 19:45 hrs, contra o The Strongest, em La Paz, na Bolívia.







Nenhum comentário: