NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


sábado, 4 de fevereiro de 2012

Meia Zé Roberto rescinde com equipe do Catar

O presidente do Santos Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro confirmou o interesse em levar Zé Roberto de volta à Vila Belmiro, nesta sexta, no Rio. O dirigente só não foi categórico por desconhecer que o site oficial do Al Gharafa já informou que o contrato do meia de 37 anos (faz 38 em julho) já foi rescindido.

"É uma possibilidade (a contratação). Ele está, parece-me, em pleno processo final de rescisão contratual no Catar. A notícia que a gente tem é de que a negociação está em curso. O Santos não vai entrar em campo antes de ele estar livre e desembaraçado como não faço com jogador nenhum", adiantou Luis Alvaro.

O que poderá dificultar as negociações é que, caso decida mesmo retornar ao futebol brasileiro, Zé Roberto não quer ganhar menos do que na sua primeira passagem pelo Santos - R$ 500 mil mensais - e exige contrato de pelo menos dois anos. Se for contratado já para a Copa Libertadores, Zé Roberto tanto poderá atuar como primeiro volante, na vaga de Adriano, ou mais adiantado para ajudar Ganso na articulação.
(Fonte: Jornal A Tribuna - Santos)

Nenhum comentário: