NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

No sufoco, Santos vence o Guarani: 2 x 0


Caros amigos, dizem que para ser campeão, o time além de jogar bem, tem que levar uma certa dose de sorte.
Foi o que aconteceu esta noite em Campinas. O Santos só jogou bem nos primeiros quinze minutos iniciais, quando dava a impressão que os desfalques do time não estavam fazendo falta. Passado este momento, o Guarani dominou completamente a partida, enquanto o Santos só tocava a bola, torcendo para o tempo passar rapidamente.

Méritos para o Santos que venceu um time que até esta data, havia ganho todos os jogos que disputou em seu estádio. Méritos também, pelo fato de ter vencido o até então vice líder do Paulistão.

Os gols da partida foram  marcados por Ibson e Arouca, respectivamente, aos 8 do primeiro e 44 do segundo tempo. Foi a sexta vitória consecutiva no campeonato.
Com essa vitória, o Santos ultrapassou o Guarani na tabela de classificação, alcançou os 24 pontos e provavelmente terminará a rodada em terceiro lugar. O Bugre, com 22 pontos ganhos, também foi ultrapassado pelo Mogi Mirim e é o quarto colocado.

Na próxima rodada, o Santos joga pela primeira vez na Vila Belmiro, recebendo o Corinthians, domingo, às 16 horas. Já os campineiros visitam o Bragantino, um dia antes, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.



Nenhum comentário: