NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


sábado, 25 de fevereiro de 2012

Santos "atravessa" a Ponte facilmente: 6 x 1


Caros amigos, dizem que sofrer antecipadamente é sofrer duas vezes. Pois bem, não quero ser como os masoquistas e muito menos os pessimistas, que sempre procuram alguma coisa ruim para sofrer, quando está tudo muito bem e acabam desperdiçando os bons momentos da vida no presente.

Acontece que durante o jogo deste sábado, ao ver o Neymar entortando os adversários, marcando golaços, dando passes para outros gols, fazendo os marcadores levarem cartões amarelos e vermelhos, fiquei pensando em como será depois de 2014. Como é que vamos ficar sem o nosso garoto de ouro?
Sem menosprezar os outros jogadores, pois muitos estão se destacando e jogando bem, principalmente o Paulo Henrique Ganso, considero o Neymar como único e dificilmente surgirá outro igual a ele.

Privilegiados somos nós santistas, não bastasse ter tido o Rei do futebol em nosso time, ainda tivemos o Robinho, se bem que não fosse pela má orientação que teve, poderia ter feito muito mais pelo Santos, agora este sensacional Neymar, que jogo após jogo, notamos sua evolução.
Que Messi que nada. Pelo que vem jogando até agora, injustiça será se não for eleito o "melhor do mundo" este ano.

Voltando ao jogo de hoje, gostei demais do Arouca, que está voltando a jogar bem. O Elano quando entrou também se destacou bastante dando outro ritmo ao time. Outro que está me agradando é o Cristian. Acho que foi muito mais eficiente no apoio ao ataque do que o Fucile. Te cuida gringo, pois você tem um concorrente muito forte na sua posição. Quanto ao Ganso, como já citei acima, felizmente está acordando e jogando o futebol que o consagrou. Será que ele se tocou que com a bolinha que vinha jogando, ninguém teria interesse em contratá-lo? Nota 10 para o time hoje, que aplicou a maior goleada do Paulistão.

O próximo jogo do Peixe será quarta-feira, às 19:30 horas em Campinas contra o Guarani. Partida difícil, ainda mais que jogaremos desfalcados dos três jogadores que estarão na seleção Brasileira e mais o Fucile que estará defendendo a seleção Uruguaia.

Nenhum comentário: