NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Segundo jogo em casa pela Libertadores, será no Pacaembu


O Santos definiu o seu primeiro jogo com mando no Pacaembu no ano: será na segunda partida em casa do time pela Libertadores, contra o Juan Aurich, do Peru, no dia 22 de março. Até lá, o Alvinegro já terá entrado em campo mais duas vezes pelo torneio sul-americano, contra o Internacional (dia 8 de março, na Vila Belmiro), e contra o próprio time peruano, mas fora de casa, no dia 13 de março.

- O primeiro jogo da Libertadores será na Vila e o segundo com mando do Santos, no Pacaembu, por decisão da comissão técnica. O terceiro ainda está indefinido e vai depender da escolha da comissão também - explica o gerente de patrimônio, Luiz Fernando Vella.

A definição por Vila Belmiro ou Pacaembu diante do The Strongest, no dia 19 de abril, fechando a participação do Santos pelo Grupo 1, na primeira fase da Libertadores, dependerá dos resultados da equipe no campo. Caso a situação esteja tranquila, o jogo deve ser confirmado para a capital, enquanto no caso contrário, a pressão da Vila seria útil para uma vitória decisiva.

A última partida com mando do Peixe na casa da capital foi no dia 17 de novembro de 2011, no empate por 1 a 1 contra o Atlético-GO. Atualmente sem nenhum ponto na tabela, o Peixe ocupa a terceira colocação do grupo, ao lado do Juan Aurich.
(Fonte: TV Tribuna - Santos)

Nenhum comentário: