NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Santos chega à Bolívia para início da Libertadores


Após três horas de vôo, o Santos desembarcou no início da noite desta segunda em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, para a estreia na Copa Libertadores. O Peixe encara o The Strongest nesta quarta, às 19h45 (horário de Brasilia) em La Paz. Porém, para não sofrer imediatamente com a altitude de 3.500 metros, a comissão técnica alvinegra optou por fazer a preparação do time na cidade vizinha.

Ao pisar em solo boliviano, os jogadores não encontraram os gritos de incentivo dos torcedores alvinegros. Apenas alguns fãs naturais de Santa Cruz. Além disso, tiveram que encarar a marcação cerrada de dezenas de jornalistas locais ansiosos por notícias do atual campeão sul-americano. Neymar, com sempre, era o foco das lentes fotogrtáficas e dos microfones bolivianos.

Contudo, ao responder os questionamentos dos jornalistas, Neymar não se prolongou. "Esta é minha primeira vez na Bolívia. Sei das dificuldades que vamos encontrar por conta da altitude, mas espero ajudar o Santos a começar bem na Libertadores".

O meio-campista Paulo Herinque Ganso, que dormiu durante todo o vôo, falou rapidamente com A Tribuna no saguão do aeroporto: "A viagem foi tranquila e vamos nos concentrar bastante para ver se conseguimos sair da altitude com a vitória".

O discurso do atacante foi reproduzido pelo lateral-direito Fucille, que aguarda o triunfo frente aos anfitriões "para sair contente de La Paz".

Após chegarem ao hotel, os santistas jantaram e, logo em seguida, se trancaram em seus quartos. Nesta terça, às 15 horas, o Peixe faz o seu primeiro treinamento no Estádio Municipal Ramón Tahuichi Aguilera visando o duelo de La Paz.
(Fonte: Jornal A Tribuna - Santos)

Nenhum comentário: