NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Santos em peso na Seleção


Os santistas mais verde-e-amarelos do futebol atual não escondem a satisfação de voltarem a figurar em uma lista de Mano Menezes. Neymar, Paulo Henrique Ganso e Rafael figuram entre os convocados para o amistoso contra a Bósnia Herzegovina, dia 28 de fevereiro, na Suíça.

Em viagem com o Santos, para a estréia na Libertadores, nesta quarta, às 19h45 (de Brasília), contra o The Strongest (BOL) em La Paz, eles falaram à Santos TV sobre usarem, novamente, a camisa canarinho, ainda mais em um ano olímpico.

“O Santos está em peso (risos). Fico muito feliz, espero representar bem a Seleção mais uma vez, e que não sejamos apenas nós três, mas outros também sejam chamados em breve”, diz Neymar.

O goleiro Rafael é o mais “novato” em termos de Seleção Brasileira. Chamado para o Superclássico das Américas, em setembro do ano passado, ele integra mais uma vez uma lista de Mano Menezes. O sonho, porém, vai um pouco mais longe – mais precisamente, a Londres, sede da Olimpíada deste ano.

”É bom demais. Você trabalha para ser reconhecido, para ir para a Seleção, mas, quando vê seu nome na lista, a felicidade é grande, nem dá para descrever. Lógico que (a Olimpíada) é um sonho, mas ainda está longe. Tenho muito o que trabalhar”, promete. A tradição santista, que misturar preto e branco com verde e amarelo, deve seguir adiante por muito tempo.

Seu ‘irmãozinho’ Ganso, que volta à Seleção após um 2011 de altos e baixos, também agradeceu o voto de confiança de Mano Menezes. “É sinal de que o trabalho (em 2012) tem sido bem feito. É uma superação, e muita coisa boa ainda vai acontecer”, aposta o camisa 10 santista.
(Fonte: Jornal A Tribuna - Santos)

Nenhum comentário: