NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Santos quer manter boa fase hoje contra o Comercial




Invicto há três rodadas no Campeonato Paulista, o Santos terá a oportunidade de ampliar a sequência de vitórias nesta quarta-feira, diante do Comercial, às 19h30. Com a Vila Belmiro ainda em reforma, o Peixe manda seu jogo para a Arena Barueri.

Na quinta colocação com 15 pontos, o Santos exibe bom aproveitamento após oito rodadas: 62,5%. A média de 2,13 gols por partida evidencia que a equipe santista está entrosada em campo. Nas últimas três rodadas, o Peixe balançou as redes 11 vezes, sofrendo apenas três gols.

Já do lado rival, o Comercial não vive boa fase. Sem vencer há quatro jogos, a equipe está na 14ª colocação e a dois pontos da zona de rebaixamento.

Para emplacar mais uma vitória, o Santos não poderá contar com o goleiro Rafael, que segue vetado pelo departamento médico. Apesar do desfalque no gol, Muricy Ramalho vai para o duelo com força total, podendo contar no banco com a volta de Alan Kardec e Anderson Carvalho.

O Comercial tem uma baixa sofrida para a partida desta quarta-feira. A equipe não poderá contar com o artilheiro do time Elionar Bombinha. O jogador sofreu uma contratura muscular e está fora do jogo.

O último confronto entre Santos e Comercial aconteceu há 26 anos, quando o Peixe foi derrotado por 2 a 1 jogando no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

Santos x Comercial

Santos: Aranha; Fucile, Edu Dracena, Durval e Juan; Arouca, Henrique, Ibson e Ganso; Neymar e Borges. Técnico: Muricy Ramalho

Comercial: Alex Santana; Sidny, Rafael Tavares, Fabão e Wellington; Jonílson, Jordã, Ricardo Conceição, Carlos Magno, Luís Augusto; Alex Rafael e Henan. Técnico: Márcio Fernandes

Árbitro: Aurélio Santanna Martins

Auxiliares: Reinaldo Rodrigues dos Santos e Claudson Lincoln Begiato
(Fonte: Jornal A Tribuna - Santos)

Nenhum comentário: