NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


sexta-feira, 2 de março de 2012

Cruzeiro do Centenário: Estou indo...



Caros amigos, contando com a compreensão de vocês, estarei me ausentando deste blog por alguns dias, motivo que viajarei para Santos afim de participar do Cruzeiro do Centenário, promovido pelo Santos FC.


Aproveitarei para ficar alguns dias a mais em Santos e possivelmente estarei novamente fazendo postagens a partir de 11 / 03 / 2012.
Na certeza de reencontrar todos vocês neste blog por ocasião do meu retorno, abraços e até a volta, Célio

5 comentários:

Gabriel Godoi disse...

EU FUI, EU TE VI, PARABENS PELO 2 LUGAR NO QUIZ DO TORCEDOR !!! \o/

Célio Pegoraro disse...

-Obrigado Gabriel, espero que tenha gostado do mini cruzeiro. Ainda estou em Santos e onten assisti a grande vitória do Peixe em cima dos Colorados. A partir de domingo, voltarei a fazer postagens. Agradeço por ter acessado o blog e espero que continue a visita-lo. Abraços, Célio

EDUARDO disse...

PARABENS PELO SEGUNDO LUGAR NO QUIZ DO CRUZEIRO. VOCE DEVERIA TER FICADO EM PRIMEIRO, FOI INJUSTO...

Célio Pegoraro disse...

-Valeu Eduardo, mesmo em segundo, foi muito importante ter participado. Espero que no próximo Centenário eu consiga o primeiro lugar... eheheh
Obrigado por te acessado o blog. Amanhã voltarei a fazer novas postagens e aguardo você aqui novamente. Abraços, Célio

Anônimo disse...

FALA CELIO ESTAMOS ESPERANDO O SANTOS AGORA....QUE PENA Q NAO SER NA FINAL...