NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


domingo, 18 de março de 2012

Em clássico emocionante, São Paulo vence Santos no Morumbi: 3 x 2


Caros amigos, emoção, falhas e muitos gols marcaram a vitória são-paulina no clássico deste domingo contra o Santos. O segundo gol do São Paulo foi marcado através da cobrança de um pênalti bastante duvidoso e o gol da vitória foi marcado aos 41 minutos do segundo tempo por Lucas. Com o resultado, o time assume a vice-liderança do Campeonato Paulista, atrás do Palmeiras e empatado em número de pontos com o Corinthians. O Santos manteve a quarta colocação, empatado com o Mogi Mirim.

Melhor desde o início do jogo, o São Paulo conseguiu anular Neymar no primeiro tempo. Neste período, até os vinte e cinco minutos iniciais, o São Paulo perdeu pelo menos cinco chances claras de gol, dando a impressão de goleada eminente. Parece que o tempo técnico serviu para esfriar o tricolor e arrumar a casa do alvinegro que conseguiu equilibrar a partida.

A segunda etapa foi mais equilibrada e quando já  estava 2 x 2 e o Santos dominava momentaneamente o jogo, dando a impressão que viraria o placar, o São Paulo, numa escapada do Lucas, conseguiu marcar o terceiro gol. Casemiro, Luis Fabiano e Lucas fizeram os gols da vitória. Edu Dracena e Neymar marcaram para o Santos

O curioso foi que após o apito final do arbitro da partida, os jogadores e comissão técnica do São Paulo comemoraram como se tivessem ganho o título paulista. Será que os adversários estão achando que o Santos é o time a ser batido e estão reconhecendo a nossa força?

O clube do Morumbi volta a jogar pelo Campeonato Paulista no próximo domingo contra o Mirassol. Já o Santos enfrenta o Bragantino no mesmo dia. Antes porém, temos o jogo de quinta feira às 22:00 horas contra o Juan Aurich, pela Liberadores. Que tal uma goleada espetacular na quinta?
                    

Um comentário:

Anônimo disse...

O Santos não jogou no 1º tempo e no 2º foi apenas razoável por isso perdeu. Time que toma 02 gols do adversário com um jogador a menos não merece melhor sorte.