NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


quarta-feira, 21 de março de 2012

Gerson Magrão é apresentado


Demorou, mas aconteceu. Enfim, Gerson Magrão pôde vestir a camisa do Santos, dando um ponto final em uma novela que perdurava há dois meses.

O jogador, que treina com o elenco alvinegro desde janeiro, teve uma saída conturbada do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e foi impedido de acertar com o clube da Vila Belmiro. Passado todo o litígio, o jogador agora conta as horas para poder estrear com a nova camisa.

– Sempre rola uma ansiedade. Ficar na academia é muito ruim, não podendo treinar no campo. sempre confiei nos meus advogados porque uma hora a liberação ia sair, foi o que aconteceu –

Com o nome já vinculado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF como jogador do Peixe, o "novo coringa" de Muricy terá que assumir apenas a função de torcedor. Isto porque o prazo de inscrição na primeira fase da Libertadores, e Paulistão já foram encerrados. O jeito vai ser torcer para que o Peixe avance à segunda fase da competição sul-americana.

– Vou ser mais um torcedor, claro, vou torcer. Não só para eu poder jogar, mas para que o time avance, independentemente se eu for inscrito ou não – disse.

Sem realizar uma partida oficial desde agosto de 2011, o jogador de 26 anos segue treinando forte, para quando for solicitado, entrar voando na equipe de Muricy Ramalho.
(Fonte: Lancenet.com)

Nenhum comentário: