NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


quinta-feira, 15 de março de 2012

Santos vence o Juan Aurich de virada: 3 x 1


Quando Neymar não é genial, tem Ganso para mostrar quem é o maestro do time. O Santos lutou contra a violência peruana, gramado sintético e toda pressão da torcida no estádio Elias Aguirre, na cidade de Chiclayo, no Peru, e venceu o Juan Aurich, por 3x1, em jogo válido pela terceira rodada, do grupo 1, da Copa Libertadores da América. Com o resultado, o Peixe assume a segunda colocação, com seis pontos.

O jogo foi muito nervoso, com direito a rodízio para bater nos atletas santistas, principalmente em Neymar. Muricy Ramalho saiu esbravejando com a violência dos jogadores peruanos, mas tudo acabou dando certo para o time do Peixe. Ganso deu passes geniais, converteu falta em gol e foi o destaque da partida. Fucile fez o seu primeiro gol com a camisa do Santos, e Borges quebrou um jejum desde o dia 18 de fevereiro e fez seu segundo gol na temporada. O alvinegro praiano tem motivo para comemorar.

Santos e Juan Aurich voltam a se enfrentar, na próxima quinta-feira (22), no Pacaembu, em São Paulo. No Campeonato Paulista, o Peixe realiza o clássico contra o São Paulo, domingo, às 16 horas. Muricy Ramalho ainda não definiu se colocará os titulares no duelo do Paulistão.








Torcida não comparece e Vila fica 'vazia'

O Santos disponibilizou dois telões nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, para o torcedor santista acompanhar o time no duelo contra o Juan Aurich.

Pouco mais de 200 torcedores ocuparam as arquibancadas do estádio, e ficaram frustrados porque os telões pifaram no inicio do jogo e só começaram a funcionar aos 14 minutos do primeiro tempo.

 A cúpula santista disponibilizou os telões para ajudar a torcida santista que não possui o canal da Fox Sports, que detém os direitos de transmissão da competição continental. Isso porque, a maioria das operadas que exibem o canal não possuem sinal na Baixada Santista.

Os ingressos para acompanhar o jogo do time de Neymar e companhia foram adquiridos através da troca por um quilo de alimento não perecível.Os funcionários do clube acreditam que a chuva que caiu no final da tarde desta quinta-feira na cidade de Santos, além do acordo fechado entre a Sky e Fox, influenciaram para o fracasso de público.

O gramado da Vila ficou alagado com o
temporal 

Nenhum comentário: