NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


sábado, 7 de abril de 2012

Depoimento neste blog da neta do grande Araken Patusca




Caros amigos, tive o prazer de receber neste blog, um depoimento que muito me sensibilizou, da Claudia R. Blotta, que é neta do grande ex craque Santista Araken Patusca. Obrigado Claudia, foi muito emocionante ler sua narrativa. Escreva sempre.

Abaixo, na íntegra, o texto da Claudia:


Meu avô materno, Araken, filho de Sizno Patusca e irmão de Ary, também teve uma irmã que se casou com Camarão meu tio Zé. Meu avô Araken teve duas núpcias, no primeiro casamento teve duas filhas, Gilda que teve 4 filhos, Junior, Arakenzinho, Quida e Marta, Minha mãe Célia tbm teve 4 filhos, Tania, eu Claudia, Sandra e Wagner. Eu me casei em 1980 e um de meus padrinhos era meu avô com mto orgulho, ele viveu para ver nascer seus bisnetos Ricardo e Bruno Blotta

ass. Claudia R. Blotta

6 de abril de 2012 22:23





Para a Claudia e sua família matarem a saudade, ou ficarem com mais ainda, publicamos estas fotos daquele que honrou e muito a camisa alvinegra Santista.

Lembramos que Araken Patusca estreou no Santos em 1923, com apenas 16 anos e foi ele quem marcou o milésimo gol do Peixe, no dia 23/03/1929






  
Veja na postagem anterior (abaixo), um histórico do que foi Araken Patusca

Nenhum comentário: