NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


sexta-feira, 13 de abril de 2012

Contagem regressiva: Faltam 00 minutos para o Centenário Santástico



Peixe convida torcida para festa 100 Anos de Paz: jogos na Vila, contagem regressiva e a dupla Chitãozinho e Xororó





O Santos FC preparou uma programação especial para todos santistas celebrarem o aniversário de 100 anos do Clube, comemorado neste sábado (14). O evento ‘100 Anos de Paz’ começa na Vila Belmiro a partir das 9h30, quando ídolos eternos do Peixe realizam amistoso. Na sequência, às 11 horas, o palco santista receberá 100 crianças para partida festiva diante dos craques do atual time santista. Cada ingresso tem um valor especial: um agasalho, que deve ser trocado nesta sexta, até as 17 horas, ou amanhã, a partir das 9 horas, no Ginásio de Esportes da Vila Belmiro (Rua Princesa Isabel, s/n, ao lado da nova loja da NIKE).

Após o encerramento do amistoso, as festividades seguem na praia do Gonzaga, em Santos, a partir das 14 horas, com contagem regressiva seguida de fogos em frente ao Relógio do Centenário, na Praça das Bandeiras.

Na sequência, a bateria da Torcida e Escola de Samba Sangue Jovem abre as celebrações no palco montado na praia. A partir das 14h30, o comando da festa será da dupla Chitãozinho e Xororó. Na sequência, ainda haverá apresentações dos grupos Coisa de Pele; O Bando, com participação de Dudu Golzi (Aliados 13) e Tempero. O encerramento ficará por conta da Bateria Firmeza Total Torcida Jovem.

Confira a programação completa da festa 100 Anos de Paz:

9h30 - Amistoso entre ídolos eternos do Santos FC
11h - “Nós contra a rapa” - os craques do Peixe enfrentam 100 Meninos
Local: Vila Belmiro
Entrada gratuita: troque seu ingresso por um agasalho

14 horas
Contagem Regressiva Final no Relógio do Centenário, seguido de grande queima de fogos
Local: Praia do Gonzaga, em Santos (em frente à Praça das Bandeiras)

14 horas
Palco na praia do Gonzaga em homenagem ao Centenário do Santos FC
Artistas confirmados: 14h - Bateria da Sangue Jovem; 14h30 - Chitãozinho e Xororó; 15h30 - Coisa de Pele; 16h45 - O Bando; 17h45 - Banda Tempero; 18h45 - Bateria da Torcida Jovem

Nenhum comentário: