NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


quarta-feira, 18 de abril de 2012

Milan pede Ganso como moeda de troca para liberar Robinho


O desejo do Santos em ter Robinho novamente no elenco é grande, mas as negociações brecam na vontade do Milan em permanecer com o atacante. Nesta terça-feira, a negociação ganhou um novo capítulo com uma possível troca envolvendo Paulo Henrique Ganso, e que pode fazer a equipe italiana abrir mão do seu camisa 70.

Segundo o site do jornal italiano La Stampa, Ganso seria a moeda de troca do Peixe para trazer Robinho de volta à Vila Belmiro. O Milan estaria disposto a sacrificar seu atacante para ter o atual camisa 10 do Peixe, que tem sido alvo de desejo do vice-presidente do clube italiano Adriano Galliani. A troca seria a única maneira de fazer o Milan liberar Robinho.

Robinho expressou o desejo de encerrar a carreira no Santos, mas não revelou a data do retorno ao Brasil. Caso ocorra a negociação, será a terceira passagem do atacante de 28 anos pelos Santos, onde foi bicampeão brasileiro, campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista.
(Fonte: Jornal A Tribuna - Santos)

-Caros amigos, pesar de que o Ganso não está satisfeito no Santos porque não consegue chegar num acordo sobre o seu salário, acho que uma troca, só se o Milan voltar um bom dinheiro.  Tem outras situações a serem vistas: até quando o Robinho vai querer jogar no Santos? Será que não vai aprontar novamente? Só que agora tem um grande diferencial em relação a 2005: ele não tem mais o mesmo mercado no exterior  como tinha quando saiu naquela época. E o salário? Quanto vai querer ganhar o Robinho? Acho que vai pedir uma pequena fortuna. Com respeito a parte técnica, acredito que os dois estão equiparados, pois apresentam rendimento irregular nos jogos que eles participam. Entendo que é um caso para a diretoria analisar com muito cuidado.

Nenhum comentário: