NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


quarta-feira, 11 de abril de 2012

Paulista também é coisa séria, diz Arouca

Para relembrar, no filme "Pelé Eterno", Arouca fez o
papel do Coutinho, na simulação do gol de placa que
o Rei fez no Maracanã

Há quem diga que o Campeonato Paulista perdeu a importância. Na dividida com outras competições, como a Copa Libertadores, muitas vezes acaba sendo relegado em detrimento da competição continental. Mas para Arouca não tem essa de tirar o pé ou priorizar um ou outro torneio. Ele quer ganhar tudo, a começar pela partida do próximo domingo, contra o lanterna Catanduvense, na Vila Belmiro.

"A gente treina para que a equipe tenha a mesma seriedade da Libertadores no Paulista e é isso que vamos tentar nessa reta final, que é decisiva", disse o volante, em entrevista coletiva, nesta quarta-feira, no Centro de Treinamentos Rei Pelé.

Segundo ele, que é um dos jogadores com melhor preparo físico no elenco alvinegro, para garantir as duas conquistas é importante também não abusar durante o período de descanso, e sim aproveitar o repouso com a família, o que também renova as energias para enfrentar cada partida. "O professor Muricy tem sido inteligente nesse aspecto e os jogadores têm respeitado esse pedido dele, de nao exagerar no extra-campo. Se o jogador fica muito na concentração, acaba não vendo os familiares e isso interfere também".

Arouca, que esteve na última terça-feira em Brasília, na homenagem que o Santos recebeu na Câmara dos Deputados, encara como normal o assédio que Neymar recebeu não só no evento, mas em cada lugar onde o elenco pisa. "Ele é popstar", rotulou o volante. "Não tem como fugir. Todo lugar que a gente vai é esse assédio. Acho que ele até se acostumou, até porque isso só deve aumentar".

Kardec

O atacante Alan Kardec segue em tratamento no Cepraf devido a um trauma em uma costela, sofrido no jogo contra o São Caetano, no último domingo. Segundo a assessoria de imprensa do Santos, ele deve seguir em tratamento porque sente dores e não é possível adiantar se poderá ser escalado na partida do próximo domingo, contra o Catanduvense.
(fonte texto: Jornal A Tribuna Santos)

Nenhum comentário: