NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


sábado, 16 de junho de 2012

Edu Dracena promete ‘alma em campo’ pelo clube, pelo elenco e pela torcida


O capitão Edu Dracena usou seu perfil no Facebook para enviar uma mensagem à torcida do Santos, que sofreu um duro golpe ao ver o time ser derrotado na Vila Belmiro na primeira partida das semifinais contra o Corinthians, na última quarta-feira (13).

Foi a única derrota do Santos em seus domínios em 2012. Agora, o Peixe precisará vencer o rival no Pacaembu para conquistar a vaga na final. Se vencer por 1 a 0, decide seu futuro nos pênaltis. Vitória por qualquer outro placar dá a classificação ao Santos.

Com coragem e assumindo a responsabilidade, Dracena lembrou alguns dos feitos do grupo atual e prometeu empenho redobrado para reverter a situação.

Confira a mensagem publicada pelo capitão:

Nos últimos três anos, passamos por momentos de muita pressão. O 2º tempo contra o Santo André, em 2010, com 8 jogadores em campo; as viradas sobre Atlético/MG e Grêmio, na Copa do Brasil; semifinais fora de casa contra o São Paulo, no Morumbi, em 2011 e 2012; a Libertadores 2011 inteira, especialmente aquele jogo contra o Cerro, na primeira fase, quando atuamos sem três titulares, tendo que ganhar e no dia do aniversário do Clube.

Tem grupo que encara situações como essa com preocupação. O nosso encara com mais vontade ainda de fazer história. É esse o nosso sentimento. Na quarta-feira que vem, podem escrever: vamos jogar o nosso verdadeiro futebol. Nossa alma vai estar em campo. Pelo Santos , por nós e por vocês.

É isso aí Edu, garra, é o fator principal que decidirá na próxima quarta, quem vai para a final da Libertadores. 

Nenhum comentário: