NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


quinta-feira, 7 de junho de 2012

Jogando muito mal, Santos empata com o Fluminense: 1 x 1

Caros amigos, foi difícil assistir ao jogo desta noite sem ficar extremamente irritado com o time do Santos. Apesar dos desfalques, acho que toda torcida Santista esperava muito mais do time, principalmente porque jogava em seus domínios.

O que se viu foi um time desentrosado, com alguns jogadores deixando muito a desejar. Como foi o caso do Elano, que pela sua experiencia, deveria exercer a liderança e ser o melhor do time. Porém, sua atuação foi apagada, sendo até substituído por Felipe Anderson, que como sempre, nada fez. Kardec, Rentería, Henrique e Adriano, também estiveram muito abaixo da crítica. Enfim, nenhum jogador se destacou nesta noite. O empate acabou ficando melhor para o Santos do que para o Fluminense.

Infelizmente, a "Neymar-dependencia" tomou conta do time do Santos. Tem-se a impressão que os jogadores perdem sua identidade e personalidade quando Neymar não está em campo.

Quanto a arbitragem, errou no pênalti para o Fluminense, mas também errou ao anular o que seria o segundo gol do time carioca.

Como assisti o jogo na Band, não tenho certeza se minha irritação foi maior com o nosso time, ou com o Luciano e o Neto. Os dois sempre dizendo o que o Flu teria que fazer para ganhar o jogo. Quando um jogador tricolor ia para o ataque, o Luciano dizia: Lá vai o Carlinhos, tem um corredor pela frente, capricha...  Já quando o ataque era do Santos, ele narrava assim: Lá vai o Léo, cuidado...
O problema é que é sempre assim. Sempre contra o Santos. Alguém tem que alertar este pessoal para serem menos parciais, pois tem torcedores dos dois times assistindo a emissora em que eles trabalham.

O Santos volta a campo pelo Campeonato Brasileiro neste domingo às 18:30 no Morumbi, contra o São Paulo.

Nenhum comentário: