NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


domingo, 10 de junho de 2012

Jogo fraco: São Paulo 1 x 0 Santos



Caros amigos, em jogo fraco, o time quase reserva do Santos foi derrotado por 1 a 0 pelo São Paulo, no Morumbi.  Após três empates seguidos, o Santos teve sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro, numa noite em que o time merecia melhor sorte.

Devido a inúmeras contusões nos jogadores que compõem o elenco, Muricy não está podendo nem mesmo escalar o que seria o time reserva. Utilizando alguns titulares e outros até reservas dos reservas, jogou de igual para igual com o time praticamente titular do São Paulo. Faltou maior entrosamento e criação de jogadas para que saísse do Morumbi com um melhor resultado. 

Pelo Campeonato Brasileiro o Santos volta a campo no domingo, no Rio de Janeiro, enfrentando o Flamengo, às 16:00 horas. Mas o grande jogo está marcado para quarta feira, às 21:50, quando enfrentará o Corinthians pela primeira partida da semi final da Copa Libertadores.


FICHA TÉCNICA 
SÃO PAULO 1 X 0 SANTOS
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo
Data: 10 de junho de 2012, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Público: 6.327 pagantes
Renda: R$ 185.950,00
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP)
Assistentes: Herman Brumel Vani e João Nobre Chaves (ambos de SP)
Cartões amarelos: Denilson (São Paulo); Felipe Anderson e Durval (Santos)
Gol:Paulo Miranda aos sete minutos do primeiro tempo

SÃO PAULO: Denis; Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez (Piris); Denilson, Cícero e Jadson; Lucas, Fernandinho (Maicon) e Willian José (Ademilson)
Técnico: Emerson Leão

SANTOS: Aranha; Maranhão, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Éwerthon Páscoa, Henrique, Felipe Anderson (Alan Santos) e Gérson Magrão (Victor Andrade); Alan Kardec e Renteria (Dimba)
Técnico: Muricy Ramalho



Nenhum comentário: