NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


domingo, 17 de junho de 2012

Santistas lamentam derrota para o Fla no Engenhão


Mesmo com jovens jogadores em campo, o Santos lamenta a derrota de 1 a 0 sofrida para o Flamengo neste domingo, no Engenhão. O Peixe criou poucas oportunidades de gol, mas teve chances de marcar. O resultado do jogo coloca a equipe da Vila Belmiro na 17ª colocação, na zona de rebaixamento.


O zagueiro Bruno Rodrigo foi um dos que mais lamentaram a derrota. "Eles não tiveram chance real, ali (no gol) foi um lance de bobeira da gente, no qual o Ibson esperou o pênalti. Foi um resultado injusto. O Flamengo esperou a oportunidade, nós não fizemos e eles marcaram", comentou o capitão em campo.

A derrota também foi fruto da desatenção da equipe nos últimos minutos do jogo. É o que pensa o lateral Maranhão, que acredita que o Alvinegro deixou espaços para o Flamengo jogar.

"Faltou atenção no final, tivemos chances e não marcamos. Eles tiveram chance e acabamos derrotados. Agora é ter a cabeça no lugar, não podemos pensar só na derrota. O campeonato é longo e a gente precisa melhorar", analisou.

O gol rubro-negro saiu aos 42 minutos da segunda etapa, de cobrança de pênalti de Bottinelli. Os santistas reclamam da marcação da penalidade, feita por Gérson Magrão sobre Ibson. Os jogadores alegam que o atacante Dimba já estava caído no campo de ataque e o árbitro não paralisou o jogo.
(Fonte: ATribuna.com.br)

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO 1 X 0 SANTOS


Estádio: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 17/6/2012 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (Fifa-AL)
Auxiliares: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG)
Renda/público: R$ 346.070,00 / 13.195 pagantes
Cartões amarelos: Bottinelli (FLA); Geuvânio, Anderson Carvalho, Gerson Magrão, Ewerton Páscoa (SAN)
Cartões vermelhos: Não houve

GOL: Bottinelli, 42'/2ºT (1-0)

FLAMENGO: Paulo Victor, Wellington Silva, González, Marllon e Magal (Bottinelli, 21'/2ºT); Airton, Luiz Antonio, Renato e Ibson (Matheus, 43'/2ºT); Diego Maurício (Hernane 21'/2ºT) e Vagner Love. Técnico: Joel Santana.

SANTOS: Aranha, Maranhão, Bruno Rodrigo, Gustavo Henrique e Emerson Palmieri (Geovânio, 17'/2ºT); Ewerton Páscoa, Anderson Carvalho (Alan Santos, 23'/2ºT), Crystian (Dimba, 10'/2ºT), Felipe Anderson e Gerson Magrão; Rentería. Técnico: Tata.






Nenhum comentário: