NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


sexta-feira, 6 de julho de 2012

Borges se despede do Santos



O treino desta sexta-feira (06) no CT Rei Pelé também ficou marcado pela despedida do atacante Borges. Artilheiro do último Brasileirão pelo Santos FC, o centroavante agradeceu a chance de vestir a camisa do time onde Pelé jogou e consagrou-se como Rei do Futebol.

“Sempre tive o carinho de todos aqui. Parecia que tinha mais de três, quatro anos no Clube. Foi um privilégio jogar no Santos FC. Me proporcionou coisas maravilhosas. Desejo boa sorte ao Santos FC e saio de cabeça erguida e feliz pela chance de ter vestido a camisa, que teve o melhor jogador de futebol de todos os tempos”.

Com 31 gols em 58 partidas realizadas pelo Peixe, Borges também destacou a boa visibilidade adquirida com o Santos FC, em que além de ter atuado em um Mundial de Clubes e ter quebrado recordes, recebeu a chance de defender a Seleção Brasileira.

“Fui artilheiro do Campeonato Brasileiro pelo Santos FC e ainda vesti a camisa da Seleção. Além disso, alcancei a marca de um ídolo do Clube, que é o Serginho Chulapa. Todos os meus momentos foram felizes aqui no Santos FC”.
(Fonte: Site Oficial do Santos FC)

Nenhum comentário: