NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


quarta-feira, 18 de julho de 2012

Com o "Rei" Pelé presente, "rei" dos empates não saiu do zero contra o Botafogo


Caros amigos, nesta quarta feira, vimos o Santos jogar muito mal contra Botafogo e por incrível que pareça, pelo que foi o jogo, conseguir um bom resultado, mesmo jogando na Vila Belmiro.

A cada esboço de ataque que o Peixe fazia, eu ficava torcendo para acontecer aquele lance casual e a bola entrar. Isto porque, em jogadas trabalhadas ou de algum lance individual, desisti de esperar logo que o jogo começou, pois de cara já deu para perceber que seria mais uma noite de sofrimento.

Alguma coisa tem que ser feita para sacudir estes jogadores que parecem estarem hipnotizados, sonolentos e desmotivados. Não estão fazendo jus ao alto salário que recebem.

Por outro lado, o Botafogo levou muito mais perigo para a meta defendida pelo goleiro Aranha. Com muito boa troca de passes, o time do Rio mostrou por que está bem colocado na classificação do campeonato. 

O Santos ainda foi favorecido pela arbitragem, que não marcou um pênalti claro do Durval em cima do  jogador Antonio Carlos. Melancólica partida para um clássico que no passado era um encontro de gigantes, com espetáculo garantido em todos os jogos que realizavam.

Nenhum jogador do Santos merece destaque no jogo desta noite. Se fosse destacar alguém, seria só pelo fator negativo. Ao final da partida, a torcida vaiou, e com razão, a equipe na Vila Belmiro.

Na próxima rodada, o Santos vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Vasco, no sábado, às 18h30, em São Januário. Será mais um empate?

Santos0x0Botafogo
Técnico: Muricy RamalhoTécnico: Oswaldo de Oliveira
1. Aranha
4. Bruno Peres
Saiu2. Edu Dracena
Entrou14. Bruno Rodrigo
6. Durval
3. Léo
8. Adriano
5. Arouca
7. Henrique
10. Felipe Anderson Cartão amarelo
Saiu11. Miralles Cartão amarelo
Entrou18. Victor Andrade
Saiu9. Dimba
Entrou17. João Pedro
1. Jefferson
2. Lucas
3. Antônio Carlos Cartão amarelo
4. Fábio Ferreira
6. Márcio Azevedo
5. Lucas Zen
8. Renato
7. Vítor Júnior
17. Andrezinho
Saiu11. Fellype Gabriel
Entrou16. Cidinho
Saiu9. Rafael Marques
Entrou18. Willian

Nenhum comentário: