NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


sábado, 21 de julho de 2012

De mal a pior... Vasco 2 x 0 Santos

Caros amigos, o Vasco da Gama não teve nenhuma dificuldade para derrotar o apático time do Santos, neste inicio de noite, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

Lamentavelmente, temos a dizer, que o time da Vila novamente jogou muito mal. Tanto que deu a impressão que a própria equipe do Vasco, ao perceber que não seria ameaçado pela fragilidade do Santos, deixou de se esforçar, e levou o jogo em ritmo de treino. Ritmo este, que foi aceito pelo Peixe, que durante toda a partida não levou nenhum perigo para a meta do goleiro Fernando Prass. No final, ainda ficou barato para o Santos.

É muito pouco para um time que a alguns meses atrás, era apontado como um dos melhores do Brasil e  principal favorito ao titulo do Brasileirão 2012. Hoje, o que vemos, é um amontoado de jogadores jogando pros lados e ou para traz, sem nenhum poder de penetração. Um Felipe Anderson beirando o patético em campo, tal a desmotivação e falta de empenho, diante de um ataque impotente formado por jogadores sem condições de serem titulares no time.

Ainda sobre o Felipe Anderson, encarregado de cobrar os escanteios para o Santos, em nenhuma oportunidade conseguiu fazer a bola chegar no miolo da área do Vasco. Em todas as cobranças, a bola saia baixa e muito mal chegava próximo à primeira trave. Contra o Botafogo na ultima quarta feira também ocorreu esta situação. Será que o Muricy não observou este pormenor?

O Santos volta a campo na quinta-feira, às 21h, contra o líder do Brasileirão, Atlético-MG, no Estádio Independência, em Minas Gerais. Não sendo pessimista, apenas encarando a realidade, na próxima semana poderemos estar amargando a zona de rebaixamento.

Acorda Santos...

Vasco2x0Santos
Técnico: Cristóvão BorgesTécnico: Muricy Ramalho
1. Fernando Prass
2. Auremir
26. Dedé
16. Douglas Gol
18. William Matheus
19. Nilton
Saiu77. Wendel
Entrou21. Fellipe Bastos
Saiu8. Juninho Pernambucano
Entrou27. Diego Rosa
Saiu84. Carlos Alberto
Entrou17. Pipico
7. Éder Luis
9. Alecsandro Gol
1. Aranha
4. Bruno Peres Cartão amarelo
2. Bruno Rodrigo
6. Durval Cartão amarelo
3. Léo
8. Adriano
5. Arouca
7. Henrique
10. Felipe Anderson
Saiu11. Miralles
Entrou18. Victor Andrade
Saiu9. Dimba
Entrou17. João Pedro

Nenhum comentário: