NOTICIAS ATUAIS E FATOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO SANTOS FC

<><><><> BEM - VINDO A ESTE BLOG <><><><>


Atenção: Este Blog não tem fins lucrativos e é usado apenas como hobby


sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Gan$o assina rescisão com o Santos e fecha com o São Paulo


O Santos é passado para o meia Paulo Henrique Ganso, nascido e criado para o futebol na Baixada Santista. Após assinar contrato com o São Paulo, em negociação encerrada na madrugada desta sexta-feira, o meia já vestiu a camisa do Tricolor e falou como jogador do clube. Ele assinou contrato de cinco anos e receberá R$ 350 mil.

Em entrevista ao site oficial do Sampa, Ganso, que posou com a camisa 8, falou com entusiasmo da oportunidade de reforçar o rival do Peixe, pelo qual despontou para o futebol brasileiro. Na nota da entrevista, o site do Tricolor o chama de "São Paulo Henrique Ganso" e anuncia a apresentação do atleta para o próximo domingo, antes do confronto com o Cruzeiro, no Morumbi.

- Estou muito feliz. Uma alegria enorme. Um desejo realizado. Desde que o São Paulo mostrou interesse em me contratar, minha disposição era acertar logo. Agradeço o interesse dos outros clubes, mas o São Paulo mexeu comigo. Agora que deu tudo certo, não vejo a hora retribuir todo esse esforço da diretoria dentro de campo e representar bem a nação tricolor - afirmou Ganso.
(Fonte: Lancenet.com)

-Caros amigos, agora é que vamos ver se o P H Gan$o estava ou não fazendo corpo mole no Santos. Se ele de cara "arrebentar" no São Paulo, aí fica provado que ultimamente não jogava nada no Peixe, porque não queria. Eu ainda prefiro pensar que não jogava bem por motivos técnicos mesmo. Que é um daqueles jogadores que atuam bem em alguns períodos e depois somem. 

Gan$o terá que melhorar muito mesmo, para que o São Paulo recupere o investimento. Para o Santos, foi um ótimo negócio pois livrou-se de um peso morto em campo, R$120.000,00 de salários e ainda entrou uma boa grana no caixa. 


2 comentários:

Anônimo disse...

ele poderia nao estar jogando nada no santos pois o time estava sem treinador, assim como arouca vem jogando muito abaixo e os outros jogadores tambem, como bernardo

Célio Pegoraro disse...

-Realmente, tirando o Neymar,ninguém está jogando nada no Santos. Também acho que o Muricy é o mais desmotivado de todos... Abraços